CM Construções e Serviços

Histórico da CM Construções e Serviços

  1. Texto:


  2. A CM Construções foi fundada em 08 de Agosto de 1990, pelos sócios Carlos Augusto Cavalcanti Fernandes e Adão de Moura Filgueira. Em 1994 a sociedade foi desfeita, saindo o sócio Adão de Mura Filgueira. No mesmo ano, Lúcia Maria Vasconcelos Cavalcanti é admitida na sociedade, tornando-se sócia da empresa.
    Em 1995 a CM Construções se tornou pioneira na nossa região, nos serviços de drenagem agrícola. Em 1996, tornou fornecedora da Petrobrás em pequenas obras. E, a partir daí, foi plantada a semente para as grandes parcerias com este cliente, que hoje corresponde a maior parcela do faturamento da empresa. Em 1997 a empresa passou a atuar, também nas áreas de construção manutenção, reparação e conservação de obras rodoviárias e civis.
    Atualmente, a CM Construções conta com um corpo de colaboradores, que a possibilita executar qualquer obra, dentro do ramo de engenharia, propiciando a seus clientes total satisfação no que diz respeito a prazo – preço – qualidade.
    O objetivo da CM Construções é oferecer serviços adequados às necessidade dos clientes, com atendimento personalizado, dentro dos padrões de Segurança exigidos e envolvendo profissionais qualificados e comprometidos com cada obra.
    Em relação à qualidade dos nossos serviços, temos a postura de viabilizar a produtividade, garantindo o sucesso de cada obra executada.
    Temos um compromisso ético de respeitar e valorizar não só os clientes, mas todos os envolvidos em nosso trabalho, sobre tudo atento aos novos tempos, tomando uma postura ambiental responsável.

    Com sede Petrolina-PE, vem atuando na Região Nordeste na área de construção: de rodovias, ferrovias, campos de pouso, hangares, construção de grandes estruturas de obra de arte, barragens, açudes, obras de irrigação, drenagem, pontes e viadutos, terraplenagem, pavimentação e sinalização de estradas e vias urbanas, parques, praças, estádios, piscinas, pistas de competição, represas, reservatórios, dique, poços artesianos, estações de tratamento, redes de esgoto, concretagem de estruturas, armações de ferro, formas para concreto e escoramento, montagens de estruturas de pré-moldados e treliçados, drenagens e aterro hidráulico, construção de edifícios industriais, comerciais e residenciais, serviços de locação e arrendamento de máquinas, equipamentos e instalações, transporte de água, material terroso e pedras não preciosas, serviços de montagem de linhas de transmissão de energia elétrica de alta e baixa tensão, serviços agrícolas em desmatamento, enleiramento, desenleiramento, gradagem pesada e preparo do solo para o plantio.